Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017

A solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Edição 2017, organizado pela Prefeitura de Cristalândia do Piauí, através da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, teve início na tarde deste domingo (07), no campo de futebol da cidade.

Na abertura jogaram seis times. A competição deste ano conta com a participação de 16 equipes do município que foram divididas em dois grupos, na primeira divisão jogam sete times e na segunda 10 . A final do campeonato está prevista para acontecer durante a programação dos festejos da cidade, no dia 23 de julho.

O chefe de Departamento de Esportes, José da Sorte, disse que a abertura foi um sucesso. Ele destacou que o objetivo dessa nova gestão é valorizar o esporte do município, resgatando outras modalidades esportivas, além do futebol, o vôlei e o futebol feminino. Ele informou também que a prefeitura do município, já realizou a entrega de mais de 20 bolas de futebol e vôlei entre a zona urbana e rural de Cristalândia do Piaui.